sexta-feira, 2 de novembro de 2012

FashionAroundTheWorldWithAndy inboard your bag & mini interview #2

Hey FASHIONISTAS! Mais uma edição desta rubrica que é bastante interessante... Desta vez, escolhi a blogger Beatriz do blog http://oarmariodabeatriz.blogspot.com  , uma blogger apaixonada pela Lana del Rey e por medicina dentária...






What's in your bag?

A mala que mais costumo usar é esta mala que comprei na Zara no inicio do Verão, gosto imenso da cor, e este ano ando mais virada para as malas pequenas. Dentro dela trago as minhas chaves de casa, um caderno para usar na faculdade (como tenho cacifo, nunca ando com muita coisa atrás), o meu estojo com os essenciais, uma caixa de Nurofen, pois sofro de enxaquecas crónicas, o meu porta-moedas e cartões Union Jack, que comprei na Accessorize, os meus óculos de sol Ray Ban e os meus oculos normais Vogue, tenho-os sempre comigo porque uso lentes de contacto (também ando com a caixinha) e às vezes sinto os olhos cansados, tenho também sempre 3 batons comigo, um de cuidado de lábios, um nude e um de cor, não dispenso dos meus headphones, uma caixa de pastilhas elásticas e por fim o meu telefone LG Maximo L3

Quais as três coisas sem as quais não sais de casa?

Telemóvel, relógio e fotografia das minhas afilhadas da faculdade :)

Mini Interview

Untitled #58

xoxo,
andy


3 comentários:

Ana Garcês disse...

Adorei esta entrevista! Muito original!

Parabéns a ti e à Beatriz!

http://anagarces.blogspot.pt

disse...

Adoro posts sobre os conteúdos das carteiras :P. Eu própria já fiz um post sobre aquilo que trago :)

http://semjeitonenhum.blogspot.pt

Mariana disse...

nao conhecia, gostei muito **
beijinho