terça-feira, 9 de outubro de 2012

PASSATEMPO CONVITE DUPLO PARA O DESFILE "OS BURGUESES"

Hey FASHIONISTAS!! Que grande surpresa a minha ao abrir o meu mail e receber um e-mail d'OS BURGUESES a dizer que eu (je) tenho 1 convite duplo para poder assistir ao grande desfile deles na próxima sexta-feira às 21h na MODALISBOA! E como não posso ir (infelizmente!) decidi sortear-vos este convite! Para além de vocês poderem ir, ainda podem levar uma amiga vossa! TOCA A PARTICIPAR!


O que têm de fazer para participar:

- Seguir o meu blog
- Gostar da página do meu facebook
- Comentar NESTE post o vosso nome, mail, nome se seguidora GFC e nome facebook
- Se quiserem ter uma entrada extra podem partilhar no FACEBOOK/TWITTER/BLOG/TUMBLR..., desde que comentes neste post o link da partilha

O SORTEIO TERMINA DIA 11 DE OUTUBRO ÀS 18H (sim, às 18h para que ainda dia 11 possa postar a vencedora para vocês puderem orientar a vossa vidinha ahah!)
A/O vencedor/a vai ser selecionada aleatoriamente através do random.org

UPDATE: DECIDI PROLONGAR O PRAZO DO SORTEIO ATÉ ÀS 21H!!!!!! 

P.S.: Acabei de receber outro mail a dizer que também tenho convites para o desfile da Alexandra Moura. eheh

xoxo,
andy

7 comentários:

mafalda. disse...

Nome: Mafalda Moura
Email: mafaldasmoura@gmail.com
Nome de seguidora GFC: mafalda.
Nome facebook: Mafalda Moura

Dondocs disse...

Marta Maia
mm_marta@msn.com
M. e Marta Maia
(:

tsn disse...

nome: Nair Sousa Peixinho
mail: nair_symh@hotmail.com
GFC: tsn
fb: Nair Sousa Peixinho
extra: https://www.facebook.com/nairsp/posts/290957474343520

Mafalda Teixeira disse...

Nome: Mafalda Teixeira
Nome Facebook e GFC: Mafalda Teixeira
E-mail: mafalda.verde.teixeira@hotmail.com
Entrada extra: https://twitter.com/MafaldaVT/status/256193023078199296

Unknown disse...

Nome e FB: Fernanda Costa
Seguidora: fcosta1
Email: fcosta1@sapo.pt
Link: http://www.facebook.com/fernanda.costa.374/posts/385985688139719

The Pink Leather Jacket disse...

nome marta gomes
gfc the pink leather jacket
fb martinha gomez
mail beta_linda_16@hotmail.com

Lovable Maria disse...

Obrigada <3
Eu já estou a seguir o teu blog :D
Belo passatempo, pena não poder ir <3