segunda-feira, 16 de abril de 2012

O que é que vocês gostam de vestir? (What do you like to wear?) - Vote!! #1





Nádia Sepúlveda
22 anos
Braga
http://myfashioninsider.blogspot.com/
Shirt: Romwe Skirt: Ela Barreto

Arine
23 anos
Braga
http://blogdaarine.blogspot.pt
Boots/Clutch: Primark

Maria Pita
19 anos
Lisboa
http://thefashioncrack.blogspot.pt


Bárbara Teixeira
17 anos
Porto
http://barbararosebud.blogspot.pt

Inês Almeida
16 anos
 Castelo Branco
http://bignojo.blogspot.pt
Inês Amorim
18 anos
Porto
http://keepfashionandcarryon.blogspot.pt
Jacket/jumper/Jeans: Zara Shirt:H&M Shoes: ASOS Bag: Vintage shop London

Beatriz Crisóstomo
Cátia Boas
17 anos
Barcelos
myredkiss.blogspot.com
Top/Skirt: Stradivarius Jacket: Pull&Bear Necklace: Primark Rings: Primark/Bijou Shoes: Sapataria Sameiro

Marta Sobral
14 anos
Gondomar
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/
Shirt: Vintage Shorts: Levi's Sneakers: All Star's






AS VOTAÇÕES TERMINAM DIA 30 DE ABRIL! BOA SORTE!!!



22 comentários:

Bárbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danny disse...

ja votei :)

Anónimo disse...

já se sabe o que se ganha? :)

andy disse...

Anónimo: amanhã anuncio o prémio

xoxo,
andy

Anónimo disse...

olá. li no twitter ds Barbara e da Ines uma coisa e vim confirmar. Como é que uma rapariga que nao tinha votos nenhuns ontem, hoje ja tem 195? desculpa lá mas isto esta mal -.-

Anónimo disse...

este giveaway esta super mal feito. como é que a Arine com aquela roupa horrivel ganha a Barbara e a Inês xD

Anónimo disse...

sinceramente. como é que a Arine foi escolhida? O look dela é completamente horrível. Acho que devias fazer uma nova votação

andy disse...

anónimo: ainda nem tinha reparado... como deves saber eu não posso controlar os votos e isso não é da minha responsabilidade... eu apenas postei os looks que as pessoas me mandaram para votarem... agora se a arine está hoje já tem 195 votos é porque deve haver muita gente que gosta do seu look... não sei, não encontro outra explicação...

xoxo,
andy

Anónimo disse...

Andy querida, acho que o sorteio devia acabar. Ja se sabe quem ganhou, ela deve comprar os votos :s já agora, qual é o prémio?

Anónimo disse...

mas ela ganhou de um dia para o outro, isso é impossível e alem do mais o look dela é feio. a Barbara ou a Ines é que deviam ganhar

andy disse...

anónimo: como já disse, eu não tenho culpa e não és ninguém para dizeres que o giveaway está mal feito.. eu dei o meu melhor . já agora porque achas que o giveaway está mal feito?

xoxo,
andy

Anónimo disse...

eu digo que está mal feito porque há ai 2 ou 3 looks que estão horriveis

andy disse...

anónimo: eu não fiz escolhas... todos os looks que me mandaram publiquei... acho que não era justo da minha parte escolher um look... só no caso da maria pita que me mandou mais que um é que escolhi um...

xoxo,
andy

Anónimo disse...

e como é lógico a Arine fez batota, basta ires ali aos looks na barra lateral e veres: ela só tem um voto, o dela ;)

andy disse...

anónimo: volto a repetir que não sou eu que escolho os looks... são as pessoas que os mandam! acho que não devias criticar as pessoas: tu não gostas, mas pode haver quem goste

andy disse...

anónimo: olha a mim não me os comprou... não era justo e eu ainda sei o que é justo ou não... se gostas tanto dos looks da barbara e da inês continua a votar nelas. de um dia para o outro, tudo pode mudar. ainda não tive tempo de postar o que é o prémio, mas até 2ª digo... ando com vários problemas pessoais e não tenho tido tempo de vir aqui, só mesmo para ver os comentários e confesso que fico triste com o que leio dos anónimos

andy disse...

anónimo: sim por acaso já tinha reparado nisso e achei estranho, mas não posso simplesmente cancelar o giveaway... não seria justo

Anónimo disse...

também ficamos tristes ao saber que quem vai ganhar tem um look super mal feito :)

andy disse...

então continua a votar para que isso não aconteça... é só o que eu te posso dizer

Cátia Vilas Boas disse...

A Maria Pita tem um look bastante fixe. Não sei como não tem votos nenhuns

Anónimo disse...

Olá andy.

Acho que não devias aceitar certos comentários, há pessoas que não têm respeito nenhum. Penso que o give away está bem feito, só concordo que há alguns looks que têm imensos votos que eu pessoalmente não compreendo. De qualquer forma acho que podias experimentar, para a próxima, fazer como em outros blogs: as leitoras e leitores escolhem três ou mais looks e tu decides o look vencedor. Assim junta-se o útil ao agradável.

Bom trabalho!

Kiss kiss

Francisca

andy disse...

anónimo: obrigada querida! pois mas penso que da maneira como estou a fazer seria mais justo...

xoxo,
andy